Sobrancelhas/ Micropigmentação fio a fio

CALMA, NÃO ME CRUCIFIQUEM!

Eu estava a 2 MESES, sem fazer as sobrancelhas para tentar corrigir falhas, e a melhor maneira foi fazer uma micropigmentação fio a fio.
Minha sobrancelha também caiu no pós parto, e o que já era feio ficou ainda pior
Tem coisa mais difícil que deixar as sobrancelhas crescer gente?
Se tem eu não conheço! O rosto parece sujo. Parece desleixo. E fazer maquiagem? Nem pensar, fica feio demais.
Mas eu passei por 2 longos meses com essa coisa horrível no meu rosto, na esperança dela encher, ficar bonita, doce ilusão. Usei olho de rícino e nada adiantou 😓
Então a fada madrinha Renata Bondioli me apresentou a micropigmentação fio a fio e eu tomei a decisão de ter as sobrancelhas dos meus sonhos!
A Renata usa pigmento e demografo desenvolvido com tecnologia Alemã 'Urban Skin', desenvolvida pela empresa AS Alan Spadone
E essa lindeza dura até um ano e meio
Tô tão feliz, fui em um aniversário ontem e fiz uma make bem básica, a sobrancelha deu um destaque tão lindo gente, tô apaixonada!
Se a sobrancelha já levantou minha auto estima assim assim, imaginem quando eu ficar rica e colocar silicone, vou ficar um nojo de feliz 😂😂😂😂😂😂
E tem vídeo mostrando tudo que rolou durante a micro e depois também, bora conferir?




Entrem na Fan Page da Renata Bondiolli para acompanhar os trabalhos dela. Eu já te adianto, se você sente vontade de fazer um micro, a sua vontade vai triplicar depois desse post!
Clique aqui para conhecer a fan page dela! 

0 Comentários:

Deixe seu comentário

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.